0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Carnaval do Pauta Que Pariu é novamente um sucesso

Em sua 11ª edição, o bloco Pauta Que Pariu reuniu centenas de profissionais da imprensa e “simpatizantes” no sábado de Carnaval (14). Não houve chuva que desanimasse os foliões e a festa, realizada pelo segundo ano consecutivo no restaurante Fratellanza e animada pela banda Os Bambas, tomou conta da escadaria do Rosário e acabou virando um grande baile público. Com slogan “60, sem preconceito”, abriu as comemorações dos 60 anos do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e veio pra combater qualquer tipo de preconceito.

A eleição da corte do PQP manteve a tradição de ser a grande e alegre brincadeira do dia. Com a coordenação do diretor do SJSC Ricardo Medeiros, Simmone Sartori foi escolhida a Rainha de 2015, Silvana Coelho a 1ª princesa e Mariana Mantovani a 2ª.  A novidade deste ano foi a escolha do imperador do PQP, o jornalista e professor Áureo Moraes ficou com a coroa e não escondeu a alegria: “o Pauta é uma festa maravilhosa e ser eleito o primeiro imperador me coloca na história do PQP”, brincou Áureo. O único representante masculino da corte afirmou também que o bloco reforça a união da categoria e o papel do Sindicato de Santa Catarina: “temos um Sindicato bom de luta e de festa”, concluiu.

Quando a música parou já era noite e a direção comemorou o sucesso do evento. “O Pauta que Pariu já faz parte do Carnaval dos jornalistas, a gente sempre batalha muito para que tudo dê certo, a chuva é sempre ameaça, mas felizmente São Pedro costuma nos ajudar e é sempre uma alegria quando as coisas dão certo, a gente consegue essa integração e vê que todo mundo se divertiu. Este ano pra nós ainda é mais especial, o bloco funcionou como um convite para que os jornalistas participem das comemorações dos 60 anos do Sindicato”, afirmou o presidente do SJSC, Aderbal Filho , que agradeceu o trabalho da comissão organizadora e a participação dos colegas que não se intimidaram com o mau tempo e fizeram uma grande festa.

A edição 2015 do Pauta Que Pariu teve o patrocínio da Skol.

Mais Pauta nas fotos dos nossos queridos Sergio Vignes (https://www.facebook.com/sergio.vignes.9/media_set?set=a.10206060158886196.1328569553&type=3) e

 

Créditos: Produção do Vídeo: Gerson Schirmer

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas