0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Comissão já prepara o Pauta que Pariu 2015

 

PQP ilustra edit

Na terça-feira (16/12), a Comissão Organizadora do Pauta Que Pariu 2015 realizou sua segunda reunião, definindo como mote do bloco carnavalesco dos jornalistas de Santa Catarina os 60 anos do SJSC. A Comissão já iniciou contatos com patrocinadores, músicos e com a Prefeitura de Florianópolis. A ideia é definir o calendário dos “esquentas” na segunda quinzena de janeiro.

Coordenada pela jornalista Janine Koneski de Abreu, e composta pelos jornalistas Sérgio Murillo de Andrade, Rita Paulino e Tânia Machado de Andrade, a Comissão Organizadora do PQP 2015 trabalha com a perspectiva de manutenção da “concentração” do bloco no dia 14 de fevereiro (sábado de Carnaval), no Bar e Restaurante Fratellanza Italiana, o mesmo no qual foi realizada a atividade de 2014. “A pendência que temos para bater o martelo sobre o local é o orçamento, já que definimos que o ingresso para a festa permanecerá congelado em R$ 40,00”, conta Janine.

Como os jornalistas foliões aprovaram a animação musical da atividade deste ano, a proposta também é de contratar a mesma banda para 2015.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas