0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Inscrições abertas para pós-graduação em Comunicação Digital na Sat

Inscrições abertas para pós-graduação em Comunicação Digital na Satc

A Faculdade Satc está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Comunicação Integrada e Mídia Digital. A pós-graduação será dividida em três módulos: Comunicação e Sociedade; Comunicação Integrada e Comunicação Digital. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e podem ser feitas no portalsatc.com . As aulas começam no segundo semestre de 2011.

Segundo o coordenador-geral das especializações da Satc, Vilson Gruber, o objetivo do curso é atualizar o mercado da comunicação e o segmento tecnológico. “É mais uma opção de pós-graduação na área das ciências humanas com a marca da Satc. Além disso, será um curso bem em conta para os interessados”, ressalta.

A especialização terá duração de 18 meses, com aulas nas sextas e sábados. Para a coordenadora do curso de Jornalismo da Faculdade Satc, Lize Búrigo, a pós é uma forma de atualização dos comunicólogos. “É uma extensão da graduação atendendo um público que necessita se atualizar no jornalismo 2.0”, destaca.

A coordenação desta pós é do jornalista e mestre Paulo Scarduelli, que trouxe profissionais de outros estados para formar o corpo docente do Curso de Especialização em Comunicação Integrada e Mídia Digital.

Informações no e-mail pos@satc.edu.br ou pelo telefone 3431 7568.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas