Inicial / AÇÃO SINDICAL / FENAJ e SJSC apoiam atos do dia 31 pela democracia

FENAJ e SJSC apoiam atos do dia 31 pela democracia

As Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, que reúnem dezenas de entidades do movimento social brasileiro, decidiram promover em conjunto o Dia Nacional de Mobilização no próximo 31 de março. Além de uma marcha em Brasília, o movimento fará protestos em defesa da democracia em várias cidades brasileiras, inclusive Florianópolis. A Ação é apoiada pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

A mobilização tem três eixos: a defesa da democracia e a rejeição a um golpe institucional; Contra o ajuste fiscal e por outra política econômica; Em defesa dos direitos trabalhistas e Contra a Reforma da Previdência

Em Florianópolis, os manifestantes vão se reunir às 17 horas do dia 31 de março, em frente ao Terminal de Integração do Centro (TICEN).

O Sindicato dos Jornalistas vai participar das atividades, por entender que acima de partidos e posições, está o Estado Democrático de Direito.

Outras atividades

Na sequência das manifestações, o Sindicato dos Jornalistas ainda realizará uma assembleia de prestação de contas do exercício financeiro de 2015, às 19 horas, na sede da entidade. Às 20h30, o Sindicato promove o debate Jornalismo e crise política: tudo a ver?, também na sede da entidade, na Avenida Mauro Ramos, 1624.

Tente também

FENAJ repudia violência contra manifestantes e jornalistas no exercício profissional

A Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ vem a público repudiar veementemente a repressão violenta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: