Inicial / AÇÃO SINDICAL / Comissão eleitoral homologa chapa 1

Comissão eleitoral homologa chapa 1

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas  homologou a inscrição da Chapa 1 – Resistência e Luta – para o processo eleitoral da entidade, que ocorre nos dias 23 e 24 de agosto.  Na quarta-feira (26/7), encerrou-se o prazo de 5 dias para possíveis impugnações. Não houve nenhum pedido.

Os trabalhos concentram-se, agora, na aferição dos jornalistas aptos ao voto e na organização do processo misto de votação (eletrônica e em urnas fixas e volantes) que deverão ser publicados até o dia 1º de agosto. Poderão votar os profissionais sindicalizados ao SJSC até o dia 23 de julho e que estejam quites com a tesouraria da entidade até o mês de julho.

“Neste momento de ataques à organização sindical dos trabalhadores, especialmente ao movimento sindical dos jornalistas, nós da Comissão Eleitoral sentimo-nos no dever de conclamar a categoria a fortalecer nosso sindicato, que representa as aspirações coletivas dos jornalistas”, diz a presidente da comissão, Maria José Baldessar. “Votar na eleição dos dias 23 e 24 é um gesto simples e de fundamental importância”, completa.

Verifique sua situação

Para estar apto ao voto, o associado pode verificar sua situação junto à tesouraria pelo e-mail diretoria@sjsc.org.br ou pelo telefone  (48) 3228-2500.

Tente também

VOTE Chapa 1 Sou FENAJ! Em defesa da Democracia, do Jornalismo e do Jornalista!

Resistir, mobilizar e lutar! Sempre! Este é o chamamento que a chapa 1 faz aos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: