0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Cine Ieda Beck exibe “Seo Chico – Um Retrato” na Travessa Ratclif

Depois de funcionar em alguns espaços fixos e de forma itinerante, o Cineclube Ieda Beck retomou suas atividades na sede da Cinemateca Catarinense, na Travessa Ratclif, no Centro da Capital, com sessões às quartas-feiras. A reestreia ocorreu com a exibição de Luiz Henrique – No Balanço do Mar.Nesta quarta feira, 26 de junho, às 20h, está em cartaz o documentário Seo Chico – Um Retrato, de José Rafael Mamigonian, sobre o lavrador Francisco Thomaz dos Santos, personagem da história quase extinta dos engenhos de farinha, de cana-de-açúcar e alambiques na Ilha de Santa Catarina, que foi assassinado em 1996.

O filme é um testemunho dos encontros dele com a equipe de filmagem, buscando transparecer ao máximo a intensidade emocional dessa experiência, tragicamente interrompida.

O Cineclube Ieda Beck é uma realização da Cinemateca Catarinense e do Fundo Municipal de Cinema (Funcine), Prefeitura Municipal de Florianópolis com apoio da Travessa Cultural do Instituto Arco-Iris e da Fundação Franklin Cascaes.

<b>O quê:</b> Exibição do documentário Seo Chico – um retrato, dirigido por José Rafael Mamigonian. <b>Quando:</b> quarta-feira, dia 26 de junho, às 20h. <b>Onde:</b> Cinemateca Catarinense. Travessa Ratclif, 56, Centro, Florianópolis. <b>Quanto:</b> gratuito.

<b>CONTATO</b

Sofia Mafalda
(48) 3224.7239, 9125-5306

Fabiola Beck
(48) 9919-4002

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas