0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

O mundo vulnerável das redes sociais é tema da palestra de Marcelo Tas em Florianópolis

Serão abtasertas nesta quarta-feira (25), a partir das 9 horas, exclusivamente pelo site alesc.sc.gov.br/encontros , as inscrições para a palestra do jornalista e apresentador Marcelo Tas. Ele é o próximo palestrante do programa “Encontros com a Assembleia”, que acontece na sexta-feira (27), às 19h, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Tas irá falar sobre “Redes Sociais: virtudes e efeitos colaterais da nova comunicação digital”, compartilhando com o público experiências com as inovações de tecnologia e comunicação. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas.

Durante o encontro, Tas irá responder a questões sobre como a revolução digital potencializa a formação das redes sociais, de que forma usar as redes com eficiência e criatividade e quais as virtudes e efeitos colaterais deste mundo mais aberto, vulnerável, veloz e transparente para negócios, cultura e educação. Na ocasião, Tas discutirá ainda a revolução no comportamento e no consumo das pessoas e os desafios da comunicação dentro das novas mídias digitas.

O programa “Encontros com a Assembleia” é idealizado pelo presidente do Legislativo catarinense, deputado Joares Ponticelli (PP), e tem o objetivo de dar oportunidade ao cidadão das diferentes regiões do estado de acompanhar, gratuitamente, palestras, ideias e experiências de personalidades de destaque em áreas como esporte, saúde, cultura e comunicação. “Nossa proposta é aproximar cada vez mais a Assembleia do cidadão catarinense. Essas palestras mostram que não queremos ficar distantes e alheios aos pleitos da comunidade”, afirmou.

A participação é gratuita e aberta ao público, sendo necessário apenas se inscrever antecipadamente no Portal da Assembleia Legislativa. Para a palestra do Marcelo Tas, as inscrições estarão abertas a partir das 9h do dia 25, mas é preciso ficar atento, pois as vagas para o programa se esgotam rapidamente. “Nunca nenhum evento da Assembleia teve uma resposta tão positiva e rápida”, destaca Ponticelli.

As três primeiras palestras do programa Encontros com a Assembleia foram realizadas pelo ex-jogador de basquete Oscar Schmidt nas cidades de Rio do Sul, Balneário Camboriú e Tubarão. Após Florianópolis, outras cidades vão receber as palestras do programa: Campos Novos, Joaçaba, Araranguá e Braço do Norte. As datas e os palestrantes serão divulgados posteriormente.

Marcelo Tas
Jornalista, autor e diretor de TV. A ênfase de seu trabalho está na criação de novas linguagens nas várias mídias onde atua. Entre suas obras destacam-se os vídeos do repórter ficcional Ernesto Varela; sua participação como ator e autor das séries “Rá-Tim-Bum” (TV Cultura) e na criação do “Programa Legal” e “Telecurso 2000” (Globo).

 

Gutieres Baron
SALA DE IMPRENSA/ALESC

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas