0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Chargista Frank Maia lança seu primeiro livro

O chargista Frank Maia, atualmente no Notícias do Dia (Charges do Frank), mas com longa passagem por A Notícia e pelo extinto AN Capital, lança nesta quinta-feira (27) seu primeiro livro “Capa dura, miolo mole”. O lançamento acontece no café, bar e antiquário Tralharia, na rua Nunes Machado, no Centro de Florianópolis, a partir das 19h.
O livro é uma coletânea do trabalho de Frank, incluindo muitas das charges publicadas por ele e também tiras com personagens como As Veia, duas senhores que compartilham e comentam situações do dia a dia e que fazem muito sucesso nas redes sociais.  “‘Capa dura, miolo mole’ é um portfólio superluxo que eu sempre desejei, mas nunca pensei em ter”, diz Frank Maia.
A organização do livro é de Isadora Cardoso e Maurício Oliveira. A obra foi produzida via financiamento coletivo no Catarse que arrecado mais de R$ 33 mil. Os apoiadores puderam escolher entre ter o livro autografado e com ou sem benefícios extras como camiseta, caneca e gravuras.
Quem não contribuiu no financiamento coletivo poderá comprar “Capa dura, miolo mole” no lançamento, mas o número de exemplares é limitado.
Fonte: Portal Making Of

Matérias semelhantes

Comentários

Mais lidas