0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Eleições do SJSC nesta quarta e quinta-feira

As eleições do Sindicato dos Jornalistas ocorrem nesta quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 de agosto. Em formato misto, a votação se dará pela internet e também em duas urnas de papel. A partir da zero hora desta quarta-feira (23/08), jornalistas de todo o Estado vão receber as senhas para votação em seus e-mails de cadastro. Para quem prefere votar em papel, haverá uma urna fixa, na sede da entidade, e uma urna volante, que circulará pelos principais locais de votação de Florianópolis. A sede do sindicato, receberá votos das 9 ao meio dia e das 14 às 18 horas.

Durante o período de inscrições, apenas a chapa “Resistência e Luta” se inscreveu. “A participação no processo eleitoral é fundamental para o fortalecimento do sindicato, ainda mais nestes tempos de reforma trabalhista e previdenciária. É preciso um recado forte nas urnas para que os empresários saibam que a categoria está unida”, avalia o candidato a reeleição da chapa 1, Aderbal Filho. Você pode saber quem faz parte da chapa e consultar as propostas clicando aqui.

Como será o voto

Após receber o link de acesso e uma senha única para votar, o sócio terá a opção de votar na Chapa 1, ou ainda, de votar em branco ou nulo. O sistema abre a partir das 8 horas do dia 23. Em seguida, ele poderá escolher até cinco nomes para compor a Comissão de Ética. Neste caso, concorrem seis candidatos e candidatas, em votação nominal.

Haverá uma equipe da Comissão Eleitoral de plantão durante todo o período de votação. Eventuais problemas ou dificuldades operacionais poderão ser resolvidos pelo telefone (48) 3228-2500. Após a votação, o sócio vai receber um comprovante de votação para o e-mail de cadastro. Os resultados deverão ser divulgados no início da noite de quinta-feira.

Quero votar, mas não estou em dia. Como fazer?

Os sócios que não estão em dia com a tesouraria, mas desejam votar, podem acertar sua situação financeira durante a votação. Os votos nesta modalidade constarão de lista separada. Entre em contato com a Comissão Eleitoral pelo (48) 3228-2500, ou pelo e-mail diretoria@sjsc.org.br para mais informações.

Passo a passo

Tela 1: Login no sistema de votação.
Tela 2: As opções de voto.
Tela 3: Ao clicar na logo da chapa, aparece a íntegra da nominata.
Tela 4: Após computar o voto na chapa, abre-se a tela para votação na Comissão de Ética.
Tela 5: Pronto! Seu voto foi computado.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas