0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Comissão convoca eleições do Sindicato e Comissão de Ética

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas abriu nesta quinta-feira (22/06) o processo de renovação da direção da entidade. A eleição será nos dias 23 e 24 de agosto, através de processo misto, com votação em cédulas de papel e pela internet. Na oportunidade, também será escolhida a nova Comissão Estadual de Ética dos Jornalistas.

O prazo para inscrição de chapas começa na próxima segunda-feira (26/06), encerrando-se às 18 horas do dia 14 de julho. Poderão votar os jornalistas sindicalizados até 23 de julho de 2017, e que estejam em dia com a tesouraria da entidade no dia das eleições.

Eleita em assembleia da categoria realizada no dia 25 de maio, a Comissão Eleitoral é composta por Maria José Baldessar, Gastão Cassel e Evandro Baron, e como suplentes, Eumar Meurer, Sara Carprário e Mário Xavier Antunes de Oliveira. O grupo elaborou o cronograma eleitoral de acordo com os prazos estabelecidos no Estatuto do SJSC e legislação pertinente.

A eleição se dará por meio físico (cédula eleitoral) e por Internet, nos dias 23 e 24 de agosto de 2017, das 8h do dia 23 às 19h do dia 24,  segundo critérios e medidas de segurança, em processo a ser definido até o dia 1º de agosto, data na qual também será fechada a relação dos filiados aptos a votar. A Comissão Eleitoral consultará previamente os jornalistas aptos sobre qual modalidade de voto utilizará.

No edital completo constam, também, as condições de elegibilidade tanto para a Diretoria do SJSC, quanto para a Comissão Estadual de Ética. Para acessá-lo, clique aqui.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas