0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Delegados ao Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa serão escolhidos no próximo dia 28

CONVITE_ENJAI cópiaOs jornalistas de Santa Catarina elegerão seus delegados ao XX Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (ENJAI) no próximo dia 28 de agosto. O SJSC promove um seminário preparatório nesta data, com o tema “A credibilidade da informação jornalística na era da comunicação digital”, seguido da eleição dos delegados ao encontro. O seminário inicia às 15 horas, no no miniauditório da Fecesc, em Florianópolis.

Na primeira etapa do encontro, Carlos Locatelli, professor de Jornalismo da UFSC,  abordará o tema do seminário, com mediação do presidente da Comissão Nacional de Ética dos Jornalistas, Sérgio Murillo de Andrade.

Já na assembleia geral, que inicia às 16h45, no mesmo local, poderão votar e candidatar-se jornalistas associados ao SJSC e em dia com a Tesouraria da entidade.

Segundo as regras do evento, Santa Catarina poderá eleger cinco delegados profissionais e um delegado estudante de jornalismo.

Veja a programação completa abaixo

Seminário preparatório ao XX ENJAI – Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa
“A credibilidade da informação jornalística na era da comunicação digital”

28/08/2015 (sexta-feira), 15h, na FECESC

Palestra:
Carlos Locatelli – professor do Jornalismo da UFSC e autor do livro “Comunicação e Barragens – o poder da comunicação das organizações e da mídia na implantação de hidrelétricas”.

Mediação: Sérgio Murillo de Andrade – presidente da Comissão Nacional de Ética dos Jornalistas e diretor do SJSC

Assembleia de eleição dos delegados do SJSC ao XX ENJAI
28/08/2015 (sexta-feira), 16h45, na FECESC

Para debate de teses e eleição da delegação do SJSC ao XX ENJAI 2015 – Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa, que ocorrerá em Fortaleza/CE, de 1 a 3 de outubro, promovido pela FENAJ e Sinjorce.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas