0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Sindicato desmente declaração e chama jornalista pra luta

Sindicato desmente declaração e chama jornalista pra luta

20/07/2011-O presidente, Neudi Giachini, e a tesoureira, Liliana Piscki, da CUT-SC, encaminharam ontem, ao Sindicato dos Jornalistas, declaração de que o SJSC encontra-se em dia com as suas obrigações financeiras junto à Central. O documento da Central foi solicitado pelo presidente do Sindicato dos Jornalistas em vista de declarações públicas de pessoas não autorizadas a falar em nome da entidade.

O documento, explicou Rubens Lunge, não se faria necessário, uma vez que a CUT-Brasil desconta as mensalidades diretamente da conta do Sindicato na Caixa Econômica. “Espalhar mentiras em um momento de eleição é mais do que querer confundir o eleitor, é prestar um desserviço para a democracia e ao debate de idéias”, disse ele. Ao mesmo tempo, o presidente do Sindicato conclamou a todos para a luta em defesa da formação superior em jornalismo, da nova regulamentação da profissão e para o debate do Conselho dos Jornalistas.

Lunge disse não estranhar que mentiras como essas ganhem publicidade apenas no período eleitoral do SJSC: “Sempre há aqueles que lutam, que aparecem, que querem uma categoria forte, assim como há aqueles que desaparecem, cansam e optam pela intriga e desorganização dos jornalistas”.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas