0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Chapa Resistência e Luta inscreve-se para a eleição do SJSC

O prazo de inscrições para as eleições do SJSC encerrou-se na sexta-feira (14/7). Foram registradas a chapa “Resistência e Luta” e seis candidaturas para a Comissão Estadual de Ética. A partir desta segunda-feira (17) a Comissão Eleitoral abre outros procedimentos estatutários para o encaminhamento do processo eleitoral.

Liderada pelo candidato a reeleição para presidente, Aderbal Filho, a chapa “Resistência e Luta” foi a única a apresentar a documentação necessária até às 18 horas de sexta-feira (14). Os documentos dos candidatos serão avaliados pela Comissão Eleitoral, que divulgará a nominata completa tanto para a Diretoria, quanto para a Comissão de Ética.

Após a publicação, correrá o prazo de cinco dias para impugnações. Caso não se verifique impugnações, as candidaturas estarão oficialmente homologadas.

A eleição para o SJSC se dará por votação por meio físico (cédula eleitoral) e por Internet, das 8 horas da manhã do dia 23 às 19 horas do dia 24, em cidades/locais a serem definidos, segundo critérios e medidas de segurança adotadas pela Comissão Eleitoral, em processo a ser definido e explicitado até o dia 1º de agosto.

A relação dos filiados aptos a votar deverá ser divulgada também até o dia 1º de agosto. Caberá ao eleitor, previamente consultado, decidir qual modalidade de voto utilizará. O quórum de validação da eleição será de trinta por cento (30%) dos sindicalizados aptos ao voto – aqueles considerados em dia com a tesouraria no dia 1º de agosto de 2017.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas