0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Jornalistas do Santa ganham Prêmio Esso na categoria Educação

Tatiana dos Santos, Cleisi Soares, Gilmar de Souza e Arivaldo Hermes, jornalistas do Jornal de Santa Catarina, foram os vencedores do Prêmio Esso, categoria Educação, com a série de reportagens “Mestre com Carinho”. Como prêmio, a equipe do Santa receberá diploma e R$ 5.000,00.

O resultado foi divulgado nesta quarta-feira, dia 16, no site do prêmio. Confira a lista completa dos vencedores da edição deste ano.

Jornalistas do Diário Catarinense também foram finalistas do Prêmio Esso 2011, categoria Regional Sul com as reportagens “Os desapartados” (Angela Bastos), “Supersalários e surtos de aposentadorias por invalidez na Assembléia Legislativa de Santa Catarina” (Fabio Gadotti, Upiara Boschi, Natália Viana e Mayara Rinaldi), e “Corrupção no Ibama” (Diogo Vargas). O vencedor nesta categoria foi Itamar Melo, da Zero Hora.

Os vencedores do Prêmio Esso 2011 tiveram seus trabalhos indicados após a avaliação dos jurados de uma relação de 70 finalistas previamente selecionados de um total de 1.272 trabalhos inscritos, sendo 604 reportagens e séries de reportagens; 169 trabalhos fotográficos; 211 trabalhos de criação gráfica em jornal; 58 trabalhos de criação gráfica em revista e 140 primeiras páginas de jornal, além de 90 trabalhos de telejornalismo.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas