0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Jornalismo em Cuba é tema de palestra no POSJOR UFSC

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC (POSJOR), o Grupo de Investigação em Rádio, Fonografia e Áudio (GIRAFA) e a Rádio Ponto UFSC promovem palestra sobre o Jornalismo em Cuba, com o jornalista e professor cubano Pedro Martínez Pírez. O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 17, a partir das 15h, no Auditório Henrique Fontes, Bloco B do CCE da Universidade Federal de Santa Catarina, e contará com a mediação do professor Eduardo Meditsch. Também será possível acompanhar a transmissão ao vivo pela Rádio Ponto UFSC, no site www.radioponto.ufsc.br, e pela Rádio Udesc FM 100.1.

A realização do evento é uma parceria com o Departamento e o Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina, com apoio do Instituto de Estudos Latino-Americanos (IELA) e da Rádio Udesc FM.

Pedro Martínez Pírez é jornalista e subdiretor da Radio Habana Cuba, professor titular daUniversidad de La Habana e diplomata cubano. Com mais de 50 anos de experiência no jornalismo, foi um dos fundadores da Revista OCLAE, da Organização Continental Latino-americana e Caribenha de Estudantes, atuando também no jornal Juventud Rebelde, na emissoraTelevisión Cubana, na Radio Rebelde, na Agência Prensa Latina e colaborando com a Rádio Nações Unidas. Profissional reconhecido por sua vida e obra, já foi agraciado com diversos prêmios, entre os quais destacamos os Prêmios Nacionais de Jornalismo em Rádio e em Televisão, o Prêmio Nacional de Periodismo José Martí e o Prêmio por Excelência Profissional concedido pela Associação Nacional de Locutores do México.

Fonte: POSJOR UFSC

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas