0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Como votam os deputados

Deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB) declara apoio ao PL 63/2010

Mais um voto contra o veto. Agora somam vinte e nove os deputados estaduais que declaram apoio à aprovação do Projeto de Lei nº 63/2010. Nesta quarta-feira à tarde, 16, durante conversa com o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Rubens Lunge, a deputada estadual Dirce Heiderscheidt (PMDB) declarou seu apoio à exigência da formação superior em jornalismo dos profissionais contratados para o exercício da profissão no serviço público estadual.
Dirce faz parte da bancada feminina na Alesc, junto com Ana Paula Lima (PT), Ângela Albino (PCdoB), Ada Faraco de Luca (PMDB) e Luciane Carminatti (PT). Ela ocupa a cadeira deixada pelo deputado Serafim Venzon (PSDB), que se licenciou para ser secretário de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação

Apreciação do Veto será nos próximos dias
A apreciação do veto do governador ao Projeto de Lei deve ser feita nos próximos dias, na Alesc. Em 22 de fevereiro, a Comissão Permanente de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Romildo Titon (PMDB) votou pela admissibilidade do Veto.
Acordos entre parlamentares e o SJSC, bem como o feriado de Carnaval fizeram com que a apreciação, que teria até 5 de março para ocorrer, fosse transferida da pauta nas sessões de votação na Assembléia. Nesta semana, a ausência do deputado Kennedy Nunes (PP) às sessões foi o motivo do adiamento. Em viagem à China, Kennedy não teria a oportunidade de defender o projeto de sua autoria.
Dia 3, último, o SJSC publicou matéria do placar de votos dos parlamentares.

( Na foto, deputada Dirce Heidersheidt durante sessão na Alesc./ Crédito: Jonas Lemos Campos /ALesc)

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas