0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Inscrições para Prêmio Fatma de Jornalismo começam dia 19

BANNER-PRINCIPAL-FATMA 2A 8ª edição do Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental abre as inscrições na terça-feira, 19, e tem previsão de entrega da premiação em dezembro, na Capital. As inscrições podem ser feitas regionalmente nas 14 coordenadorias da Fatma ou em na sede, em Florianópolis. Serão premiados vencedores e menções honrosas nas categorias Mídia impressa (jornal/revista), Mídia eletrônica (rádio/televisão) e Internet com R$ 5mil e R$ 2mil, respectivamente. O Prêmio é patrocinado pela Tractebel Energia e conta com apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Associação dos Diários do Interior (ADI), Associação dos Jornais do Interior (Adjori), Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e TV (Acaert) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina.

Para o presidente da Fatma, Alexandre Waltrick, o prêmio confirma o compromisso da Fundação em estimular a preservação do meio ambiente. “Chegamos à 8ª edição do Prêmio Fatma de Jornalismo porque sempre acreditamos na força da comunicação para divulgar, em todo o Estado, bons projetos de preservação ambiental e sustentabilidade”, afirma.

O diretor administrativo da Tractebel Júlio César Lunardi ressalta a importância do prêmio para incentivar as praticas sustentáveis. “É muito gratificante para a Tractebel fazer parte desse prêmio. As reportagens veiculam exemplos de cases que melhoraram o meio ambiente com de ações de desenvolvimento sustentável e estimulam as pessoas a adotar medidas de educação ambiental”, sustenta Lunardi.

Podem participar da premiação jornalistas profissionais autores de reportagens, individual ou coletivamente, sobre meio ambiente publicadas no período entre 31 de outubro de 2014 e 31 de outubro de 2015 em programas de televisão e rádio, em site de notícias ou em jornal e revista. Os trabalhos premiados farão parte do acervo da biblioteca da FATMA. Mais informações sobre o regulamento e inscrições podem ser obtidas aqui.

Fonte: Fatma

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas