0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Assembleia elegerá delegados de SC ao 3o CONEJ

Nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, acontece o 3º Congresso Nacional Extraordinário dos Jornalistas (CONEJ) e o 21º Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (ENJAI), em Vitória/ES. O SJSC irá realizar uma assembleia geral da categoria, no dia 22 de novembro (quarta-feira), às 19h, na sede da entidade, para eleger sua delegação e posicionamentos sobre a temática do evento.

Com o tema “As contrarreformas trabalhista e previdenciária e os impactos para os jornalistas”, o 3º CONEJ irá debater a necessidade de organização da classe trabalhadora frente os recentes ataques aos direitos trabalhistas. Na programação, estão previstos debates com Guilherme Guimarães Feliciano (Anamatra), Senador Paulo Paim (PT) e Maria José Braga, presidente da FENAJ.

“A contrarreforma trabalhista foi um dos maiores ataques aos direitos trabalhistas da nossa história e a agenda de retirada de direitos, proposta pelo governo Temer, segue a toda velocidade. Por isso, mais do que nunca, precisamos fortalecer nossos instrumentos históricos de luta que são o sindicato e nossa Federação”, afirma o presidente do SJSC, Aderbal Filho.

Na assembleia do SJSC do dia 22 de novembro serão debatidas as teses-guia da FENAJ e propostas da categoria que forem encaminhadas para o e-mail diretoria@sjsc.org.br até as 16 horas do dia 22. Para acesso às teses-guia e ao modelo para encaminhamento de novas propostas, veja abaixo.

Tese Guia 01
Tese Guia 02
Tese Guia 03
Modelo teses – template

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas