0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Pela quarta vez, Band-SC atrasa salários

Pela quarta vez em menos de um ano, a Band-SC atrasou os salários de seus empregados. O SJSC só foi comunicado do pagamento às 18h47 desta sexta-feira, 11 de março. Os vencimentos deveriam ter sido depositados no dia 7 deste mês. Além do salário, os trabalhadores deveriam ter recebido um abono de R$ 100, a título de compensação dos atrasos ocorridos em 2015.

O Sindicato dos Jornalistas contatou representantes da empresa, que afirmaram se tratar de um problema jurídico. Segundo a empresa, a situação deve se normalizar a partir de abril.

Recentemente, a Band-SC também fechou duas sucursais no interior do Estado, nas cidades de Joinville e Tubarão.

O Sindicato dos Jornalistas denunciou as irregularidades e atrasos de salários ao Ministério Público do Trabalho, processo que ainda está em andamento. Em 2013, após um atraso de salários, funcionários da Band paralisaram as atividades, deixando a emissora fora do ar por quase uma semana.

O Sindicato pretende marcar uma reunião com os trabalhadores da Band para definir os próximos passos e vai comunicar os atrasos ao MPT para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas