0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Sede Regional Oeste do SJSC faz campanha de filiação

A Regional Oeste do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina está realizando uma campanha de filiação junto aos profissionais que atuam nos municípios do Oeste. Para filiar-se, basta preencher a ficha e enviá-la digitalizada para o e-mail regionaloeste@sjsc.org.br. O valor mensal a ser pago é de apenas R$ 15, via boleto bancário. Profissionais que já têm o desconto da Contribuição Confederativa em folha são dispensados do pagamento da mensalidade.

VANTAGENS PARA VOCÊ: a filiação ao Sindicato da categoria garante acesso ao suporte do Sindicato em vários casos, como à assessoria no encaminhamento do registro profissional, a emissão da carteira oficial de jornalista profissional emitida pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), encaminhamento de homologações, assessoria jurídica com plantão todas as terças-feiras e descontos em estabelecimentos que tenham convênio com o Sindicato.

APOIO AO SINDICATO: a adesão ao Sindicato da categoria é fundamental para viabilizar os trabalhos da sede Regional Oeste, recém-inaugurada e que conta com quatro diretores. Os diretores atuam de forma voluntária, mas dependem da receita do Sindicato para manter o espaço e atender as demandas regionais desde Joaçaba até Dionísio Cerqueira, o que envolve despesas com telefone, aluguel de carro e combustível para deslocamento aos municípios.

PARTICIPE DO SEU SINDICATO
REGIONAL OESTE – SINDICATO DOS JORNALISTAS DE SANTA CATARINA
Rua Mônaco, 297-D, Bairro Passo dos Fortes, próximo ao Mercado Público
Junto ao Sitessch – Sindicato dos Trabalhadores em Saúde

(49) 9959-0559
regionaloeste@sjsc.org.br
Diretores: Veruska Tasca, Lilian Simioni, Sirliane Freitas, Vagner Dalbosco

ATENDIMENTO
Terças (com plantão jurídico on-line), quartas e quintas
8h30 às 11h30

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas