0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Rádio Ponto realiza debate com candidatos à Reitoria da UFSC

A comunidade acadêmica da UFSC se prepara para ir às urnas e escolher a nova composição da Reitoria, órgão administrativo máximo da universidade. Para contribuir na decisão do voto, a Rádio Ponto promove,  na próxima quarta-feira, dia 14, a partir das 19 horas,  um debate entre os candidatos das cinco chapas concorrentes. No programa, as candidaturas vão apresentar e discutir os principais pontos de suas plataformas eleitorais, além de responder a perguntas dos mais diversos segmentos da comunidade universitária.

O debate será transmitido ao vivo, direto dos estúdios da Rádio Ponto UFSC, no campus central em Florianópolis, com duração de 120 minutos. As cinco chapas concorrentes – “Confiança e Credibilidade”, “A UFSC pode mais”, “A UFSC é o nosso compromisso”, “UFSC +” e “Somos Todos UFSC” – já confirmaram presença. Para quem não puder acompanhar no momento da transmissão, o debate ficará disponível para acesso e/ou download, na íntegra, desde a manhã da quinta-feira, dia 15.

O debate radiofônico dos candidatos à Reitoria da UFSC será mediado pelo professor Rogério Christofoletti e pelo estudante Guilherme Longo, com coordenação dos supervisores da Rádio Ponto, professores Valci Zuculoto e Eduardo Meditsch. É uma produção conjunta da Rádio Ponto UFSC, do Laboratório de Radiojornalismo, seus bolsistas e técnicos, e da equipe do programa “Repórter UFSC”.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas