0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Inscrições abertas para Prêmio de Jornalismo Unimed

As inscrições para a 14ª edição do Prêmio de Jornalismo Unimed SC estão abertas até o dia 3 de agosto. O Prêmio, promovido pela Federação e pelas 22 cooperativas Unimed Santa Catarina, conta com três categorias: Profissional, com três subdivisões: Jornal/Revista, Rádio e Televisão; Destaque Acadêmicoe Novo Repórter, com três subdivisões: Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano e Ensino Médio.

Podem ser inscritas no Prêmio Unimed SC as matérias veiculadas no período de 5 de agosto de 2014 a 3 de agosto de 2015. Estão aptos a participar do Prêmio profissionais e estudantes residentes em cidades em que as Unimeds atuam. Dentre estas, incluem-se municípios paranaenses que fazem divisa com Santa Catarina, mas são da área de ação de uma das 22 Cooperativas do estado.

O Prêmio conta com o apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista, que, pelo segundo ano participará na indicação dos integrantes da Comissão Julgadora da categoria Acadêmico.

A revelação dos vencedores e a entrega dos prêmios serão realizadas no final de novembro de 2015.

Serviço

O quê: 14º Prêmio de Jornalismo Unimed Santa Catarina
Inscrições: até o dia 3 de agosto
Como: no site premiodejornalismo.com.br
Mais informações: premiounimedsc@edmlogos.com.br ou pelo telefone (47) 3433-0666.
Facebook: fb.com/PremioUnimedSC

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas