0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

SJSC retoma lives para debater temas relacionados ao jornalismo

Nesta quarta-feira, 9, Dia Nacional de Luta pela Vacinação dos Jornalistas na linha de frente da pandemia, SJSC retoma debates com representantes da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos e da Casa do Jornalista

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC) retoma, nesta quarta-feira, 9, `s 20h, o projeto Sindicato ao vivo, que se propõe discutir questões relacionadas à profissão por meio de um bate-papo informal. O evento é transmitido ao vivo pelo Facebook. A jornalista Cristina De Marco, membro da Comissão de Comunicação e Eventos do SJSC, será a mediadora.

Na primeira live marcada para esta quarta, o presidente do SJSC, Fábio Bispo, recebe a presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Déborah Almada, e o presidente da Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de Santa Catarina (ARFOC/SC), Jefferson Acevedo Jr, para falar sobre Jornalistas e o Home Office, como parte das ações integradas em todo o país no Dia Nacional Pela Vacinação dos Jornalistas.

Vacinação dos jornalistas na linha de frente

Uma hora antes do encontro, às 19h, o SJSC retransmitirá pelo Facebook uma live promovida pela Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) em decorrência do Dia Nacional de Luta pela Vacinação dos Jornalistas. O objetivo é reforçar as ações pela inclusão dos profissionais da mídia entre os grupos prioritários de imunização contra a Covid-19, uma vez que os operários e operárias da notícia estão na linha de frente, cobrindo a pandemia do novo coronavírus. O tema também será discutido no Sindicato ao vivo que inicia às 20h.

Sindicato ao vivo em 2020

No ano passado, o SJSC fez oito transmissões pelo Facebook levantando discussões como a cobertura jornalística na pandemia, os conflitos do assessor de imprensa com o jornalista de redação e o fotojornalismo em meio às transformações digitais. Confira os programas anteriores na nossa página do Facebook.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas