0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Nota de Pesar sobre falecimento da jornalista Patrícia Jacomel

Nota de Pesar sobre falecimento da jornalista Patrícia Jacomel
Faleceu, na madrugada desta quarta-feira, 8, em Florianópolis, a jornalista Patrícia Jacomel, 36 anos. Ela estava hospitalizada, desde o final de maio, com pneumonia.
Patrícia formou-se em jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e entre as experiências profissionais estão seu trabalho na RBS TV, na TV AL e como assessora da deputada estadual Ada de Luca. Conforme assessoria administrativa da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania, Patrícia seria nomeada em breve para assumir cargo no local.
O enterro da jornalista, dona de um sorriso contagiante, de acordo com os amigos, acontece às 17 horas, no cemitério do Itacorubi, na capital.
O Sindicato dos Jornalistas se solidariza com a família e amigos da colega que comemorou junto com a categoria a Lei 15460 que regulamenta o acesso de jornalistas no serviço público de âmbito estadual. Dia 30 de março, após os deputados estaduais derrubarem o veto ao PL 63/2010 que deu origem à Lei, escreveu na página do seu perfil, no twitter: “Parabéns aos deputados que derrubaram o veto do governador. Pra fazer concurso no governo do Estado tem que ter diploma de jornalista”.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas