0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Bloco dos jornalistas marca com alegria e descontração o Carnaval 2019

O Pauta que Pariu, bloco dos jornalistas de Santa Catarina, reuniu, novamente, em torno de 2.500 pessoas na Escadaria do Rosário, no Centro de Florianópolis, no sábado de carnaval. Com descontração, ironia e alegria, o bloco teve como tema: “Fake news: no império da mentira, verdade é no PQP”.

Além de jornalistas, o bloco está congregando cada vez mais profissionais de comunicação e outros foliões que encontram no “Pauta” um espaço seguro para dançar, almoçar e beber alguma coisa.

Na ocasião, foi eleita a nova corte de momo do PQP. Os jurados elegeram como Rainha Ellen Sezerino, e como Primeira Princesa e Segunda Princesa, respectivamente,  Ana Lúcia da Silva e Silvia Medeiros. Todas vão reinar ao lado do eterno Imperador, Áureo Moraes.

Quase nove mil reais. Esta foi a renda do bloco após o pagamento de todas as despesas – fornecedores, taxas e profissionais. Esse recurso será entregue ao Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC) para contribuir no financiamento das lutas da categoria e demais compromissos da entidade.

A festa foi realizada pelo SJSC. Os organizadores do PQP agradecem o patrocínio da Skol e o apoio da Prefeitura de Florianópolis, Pado In, Tralharia e A_Galleria.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas