0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Sindicato dos Jornalistas receberá Troféu UFSC 50 anos

06.12.2010 – No próximo dia 13, o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Rubens Lunge, receberá Troféu UFSC 50 anos-comunicação. A homenagem tem objetivo de reconhecer o apoio dedicado pelos veículos de comunicação do estado à Universidade Federal de Santa Catarina que completará cinquenta anos dia 18 de dezembro. Junto a Rubens, mais 21 representantes de entidades do ramo receberão Troféu, entre elas a Federação Nacional dos Jornalistas.

Moacir Loth, diretor da Agência de Comunicação (Agecom) da UFSC, afirma que o Sindicato dos Jornalistas tem grande histórico de trabalhos conjuntos com a instituição: desde as lutas travadas pela valorização da profissão e pela democratização da comunicação, na divulgação de eventos da categoria, na defesa das políticas publicas de comunicação e lançamento de publicações. “Para mim, o Sindicato dos Jornalistas é o mais parceiro”, conclui Loth, que há mais de 20 anos trabalha na Agecom.

O cerimonial está marcado para a próxima segunda-feira, 13, às 17h30, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos, campus Florianópolis da Universidade. Na solenidade, aberta ao público, haverá também o lançamento do DVD “Encontro de Reitores 2010”, programa com a presença dos reitores que já conduziram a Universidade nesses anos.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas