0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

XX ENJAI discutirá a credibilidade da informação jornalística na era da comunicação digital

De 1º a 3 de outubro, Fortaleza sediará o XX Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (ENJAI), com o tema “A credibilidade da informação jornalística na era da comunicação digital”. O encontro, promovido pela FENAJ e organizado pelo Sindicato dos Jornalistas do Ceará, é considerado o principal fórum nacional de debates sobre o exercício da profissão de jornalista em assessorias de imprensa e de comunicação. Em diversos estados os Sindicatos de Jornalistas preparam eventos para definir suas teses e delegações.

Temas como mercado de trabalho e áreas de atuação, responsabilidade social e ética profissional, compromisso com o direito do cidadão à informação de qualidade, políticas públicas de comunicação, liberdades de expressão e de imprensa serão abordados no XX ENJAI. Informações preliminares estão disponíveis em https://www.facebook.com/events/902125086529384/permalink/904058426336050/.

O evento contará com quatro painéis, seis oficinas e três rodas de conversa, além da plenária deliberativa. A expectativa do Sindicato organizador é de contar com a participação de cerca de 300 profissionais e estudantes.

A FENAJ encaminhou aos Sindicatos de Jornalistas orientações sobre as inscrições de delegados, que devem ser eleitos em assembleia geral, Encontro ou Congresso Estadual até o dia 31 de agosto. Os Sindicatos que já programaram seus encontros para data posterior a este prazo devem informar à Federação o número de delegados que vão enviar para o evento até o dia 31 de agosto.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas