0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

POSJOR faz homenagem a professor Nilson Lage

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC (POSJOR), em parceria com SJSC, promove, nesta sexta-feira, dia 9, a partir das 15h, um evento em homenagem ao professor Nilson Lage, pela passagem dos seus 80 anos. Além da cerimônia de homenagem, haverá um painel sobre sua vida e obra, com palestras dos professores Samuel Lima e Eduardo Meditsch e do próprio Nilson Lage. O evento encerra a 6ª Jornada Discente do POSJOR, atividade destinada à apresentação de trabalhos dos alunos do Programa. O local é o Auditório do EFI (Espaço Físico Integrado) da UFSC, um novo prédio da Universidade próximo ao CCE (Centro de Comunicação e Expressão).

Na cerimônia de homenagem, integram a mesa de saudação ao professor Nilson Lage a coordenadora do POSJOR, Raquel Longhi, a Chefe do Departamento de Jornalismo, Maria José Baldessar, a coordenadora do curso de Jornalismo, Rita de Cássia Paulino, e o presidente do Sindicato dos Jornalistas, Aderbal Filho.

Logo após a cerimônia, Lage participa de um painel “Em defesa da dignidade do Jornalismo, seu ensino e pesquisa”, ao lado dos professores Samuel Lima e Eduardo Meditsch, mediado pela professora Valci Zuculoto.

Quem é Nilson Lage

Nilson Lage é jornalista, professor aposentado da Universidade Federal de Santa Catarina. É doutor em Linguística, Mestre Em Comunicação e Bacharel em Letras. Foi professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Universidade Federal Fluminense e de instituições particulares. Tem longa carreira dedicada ao jornalismo e é autor de diversas obras sobre o tema.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas