0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

SJSC lamenta o falecimento da jornalista Carlota Medeiros

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina manifesta seu pesar pelo falecimento da jornalista e ex-diretora de nossa entidade, Carlota de Oliveira Medeiros, ocorrido na tarde de ontem. Ela lutava há mais de um ano contra um câncer e na semana passada testou positivo para o Covid 19.

Carlota atuava como diretora de relações públicas da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Itajaí. Em sua trajetória profissional atuou, também, na Câmara de Vereadores de Itajaí, no Parque Dom Bosco e como professora no Instituto Brasileiro de Formação (IBF). O companheirismo e o sorriso sempre estampado em seu rosto foram marcas que a tornaram uma pessoa sempre querida por onde passou.

Carlota foi diretora do SJSC na gestão 2014-2017. No período mais recente, acompanhava e compartilhava nas redes sociais as ações do movimento sindical da categoria, como as transmissões da série “Sindicato ao Vivo” e as eleições sindicais de nossa entidade.

Desde o ano passado ela estava afastada para tratamento de dois tumores malignos. Após uma cirurgia e tratamentos com quimioterapia e radioterapia, em janeiro de 2020 foi considerada curada. Em junho, no entanto, a doença voltou com força, na face e nos pulmões. Com a recente contaminação pelo novo coronavirus, estava internada no Hospital da Unimed, em Balneário Camboriú. Ela tinha 47 anos.

A cerimônia fúnebre e a cremação ocorreram na manhã desta quinta-feira. O SJSC manifesta suas condolências ao seu marido, seu filho, demais parentes, amigos e colegas de trabalho.

 

Florianópolis, 5 de novembro de 2020.

 

Diretoria do SJSC

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas