0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Programa Jornalismo em Debate discute a assessoria de imprensa no Brasil

Programa Jornalismo em Debate discute a assessoria de imprensa no Brasil

“Dilemas da assessoria de imprensa no Brasil”. Este foi o tema do programa “Jornalismo em Debate”, veiculado nesta terça-feira, dia 4, às 18h, na Rádio Ponto UFSC. Entre os pontos discutidos, o papel do assessor em diferentes esferas e as questões éticas no desempenho da função.

Os convidados foram Suzana Blass, 2ª vice-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Celso Vicenzi, membro do Conselho Fiscal do SJSC e assessor de cooperativa de crédito (Sicoob) e de sindicato de trabalhadores (Sintrafesc), Elmar Meurer, coordenador da Assessoria de Imprensa do Sistema Fiesc, Ângelo Ribeiro, jornalista do Ministério Público de Santa Catarina, e Júlio Cancellier, assessor parlamentar.

Ouça o programa na íntegra.

“Jornalismo em Debate” é um programa quinzenal produzido pelos estudantes do curso de graduação em Jornalismo da UFSC, supervisionado pela professora Valci Zuculoto, vice-presidente do SJSC, e com mediação do professor Áureo Moraes. A atividade faz parte da disciplina Cátedra Fenaj/UFSC de Jornalismo para a Cidadania, uma parceria entre o Curso de Jornalismo da UFSC e a Fenaj. Desde a estreia do programa, no dia 7 de abril, já foram produzidas 10 edições, que debateram temas como liberdade de expressão, cobertura internacional, corrupção no futebol, crise econômica mundial, entre outros.

A Rádio Ponto UFSC pode ser ouvida pelo site www.radio.ufsc.br. Neste mesmo endereço, é possível ter acesso a todas as edições anteriores de “Jornalismo em Debate”. A cada edição, os ouvintes e internautas podem participar antes ou durante o programa, transmitido ao vivo, encaminhando perguntas pelo e-mail ou pelo Twitter @radioponto.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas