0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Exposição de aquarelas desvenda particularidades do universo feminino, no Tralharia

“Conexões Viscerais”, das artistas Gabriela Goulart e Paula Schlindwein, trabalha o encontro entre a força das mulheres retratadas nas 14 obras com as pinceladas suaves e delicadas do estilo.

O Tralharia – antiquário, bar, café – abre as portas para mais uma exposição de artes plásticas a partir desta quarta-feira, 06 de julho, às 20 horas.Conexões Viscerais traz às paredes do bar 14 aquarelas das artistas Gabriela Goulart e Paula Schlindwein, sendo sete obras de cada. O protagonismo das obras está na presença feminina, permeada de fugacidade e ao mesmo tempo empoderamento, marca que expressa as pinceladas de ambas as artistas e cria uma conexão entre elas.

Dessa identificação nasceu a amizade, que teve início em uma edição da FAF (Feira de Artes de Florianópolis) e acendeu a fagulha de uma exposição coletiva entre as duas. A concretização veio em seguida quando o Tralharia abraçou a parceria. “A ideia da exposição veio de uma conversa com a Gabriela sobre uma mostra feita através do olhar de mulheres desse universo feminino”, conta Guto Lima, um dos sócios do Tralharia. A casa já foi palco de eventos voltados às mulheres e ao feminismo.

As obras celebram a figura feminina em manifestações de desejos, perdas, e transfigurações. Trata de uma trama narrativa que antes de dar voz a personagens específicos, engloba ações, sintonias e epifanias. Aparições de várias mulheres em uma única e ao mesmo tempo múltipla conexão.

O Tralharia fica na Rua Nunes Machado, 104, Centro de Florianópolis, e a exposição permanece até dia 03 de agosto. A visitação é gratuita.

[box type=”info” align=”” class=”” width=””]

Serviço

O quê: Abertura da exposição “Conexões Viscerais”, de Gabriela Goulart e Paula Schlindwein.
Quando: Dia 06 de julho, quarta-feira, às 20h. Visitação até 03 de agosto
Onde: Tralharia – antiquário, bar, café (Rua Nunes Machado, 104, Centro, Florianópolis) Evento gratuito[/box]

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas