0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Definida Comissão que coordenará o processo eleitoral do SJSC

Em assembleia Geral Virtual realizada no dia 29 de julho, foi eleita a Comissão que coordenará o processo de eleição da diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina para o triênio 2020/2023. Caberá a esta Comissão definir o calendário eleitoral de acordo com as definições estatutárias da entidade.

Após a assembleia do dia 16 de junho, que prorrogou o mandato da atual direção até novembro de 2020 em função da Pandemia do novo coronavírus, na AG do dia 29 de julho a Comissão Eleitoral eleita por unanimidade ficou composta pelos jornalistas Maria José Baldessar, Áureo de Moraes, Maria José Coelho, Sandra Werle, Sérgio Vignes e Valdir Cachoeira.

Nesta assembleia ficou aprovado, também, que o processo eleitoral do SJSC 2020 será por votação virtual, para assegurar o distanciamento social. Após definir entre seus membros a presidência, secretaria geral, primeira secretaria e suplentes, caberá a Comissão definir a data da eleição, que deverá ocorrer em outubro, prazo de inscrição de chapas, bem como os preparativos para assegurar aos associados quites com a Tesouraria do SJSC o direito ao voto.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas