0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

PROSA DE JORNALISTA | Sindicato trará especialistas para debater grandes temas

A partir do dia 15 de maio, os jornalistas profissionais da região Oeste terão um momento especial para debater grandes temas que envolvem o Jornalismo e a sociedade. A Regional Oeste do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina dará início ao projeto “Prosa de Jornalista”, que a cada trimestre trará um convidado especializado em alguma área do conhecimento com o objetivo de contribuir para a atualização e a reflexão profissional.

O primeiro encontro terá como convidada a pesquisadora Mônica Hass, doutora em Sociologia Política e professora da Universidade Federal da Fronteira Sul, que vai falar sobre o tema “Sociedade e Política: relações com a mídia”. O evento ocorre no café A Casa do Lado (Avenida Fernando Machado, 977-D, Centro, Chapecó), às 19h30. O acesso é aberto e gratuito para jornalistas profissionais e estudantes de jornalismo que estejam em fase de conclusão do curso.

Segundo os diretores da Regional Oeste, o projeto atende a uma reivindicação de jornalistas da região que manifestaram a importância do Sindicato promover discussões de interesse da categoria. A partir deste primeiro encontro, a direção do Sindicato pretende definir os próximos temas e convidados em conjunto com os participantes do projeto. A intenção é estabelecer temas e compartilhar com especialistas de diferentes áreas, com o objetivo de agregar novos conhecimentos aos profissionais do Jornalismo.

Informações:
Diretores – Regional Oeste do SJSC:
Lilian Simioni (49) 8433 6999
Sirliane Freitas (49) 9906 6060
Vagner Dalbosco (49) 9977 5558
Veruska Tasca (49) 9121 9200

Telefone da sede Regional Oeste: (49) 9959 0559
Plantão: terças, quartas e quintas-feiras – das 8h30 às 11h30
www.sjsc.org.br – regionaloeste@sjsc.org.br

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas