0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

PQP 2017 homenageia vítimas da Chapecoense

Milhares de pessoas participaram do Pauta Que Pariu, neste sábado de carnaval (25/02). Os foliões se concentraram na Escadaria do Rosário, no centro da capital, e curtiram mais de nove horas de alegria e diversão proporcionadas pelo bloco dos jornalistas catarinenses.

Na 20ª edição do evento, o Sindicato dos Jornalistas organizou uma homenagem aos colegas mortos no acidente aéreo com o time da Chapecoense, em novembro do ano passado.  Foram distribuídos balões brancos e verdes aos foliões, e após uma cerimônia em homenagem aos profissionais, os integrantes do bloco deixaram os balões voar em direção ao céu.

Nesta edição, o PQP contou com mais de cinco horas de música ao vivo, com a banda Os Bambas, além do som mecânico do DJ Mazinho. No cardápio, um delicioso carreteiro de charque, produzido especialmente para o Bloco pelo restaurante Fratellanza Italiana. Em 2017, o PQP contou com o patrocínio da SKOL, e apoio da PadoIn produtos esotéricos, Fábrica de Balões e TV Clipagem.

Mais uma vez, o Sindicato dos Jornalistas agradece a todas e todos que participaram, brincaram e se divertiram no PQP 2017. Desejamos a todos e todas que 2017 seja repleto de alegrias como as que tivemos neste Carnaval.

Diretoria do Sindicato dos Jornalistas de SC

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas