0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Sócios do SJSC já podem atualizar seus dados pela internet

Os sócios do Sindicato dos Jornalistas já podem atualizar seus cadastro de associado pela internet. Endereço, email, telefone e outras informações podem ser conferidas através do site sjsc.sindis.com.br.

No primeiro acesso ao sistema, o sócio deve digitar o seu CPF no campo “Login”. Por padrão, a senha inicial é composta pelos quatro primeiros dígitos do CPF e deve ser alterada logo após o primeiro acesso.

Além das informações de contato, o sócio poderá, por este canal, consultar sua situação financeira junto ao sindicato; imprimir boletos de contribuiçõese imprimir um extrato resumido de suas transações junto à entidade.

O objetivo da ferramenta é aprimorar e facilitar processos. “Algumas dessas ferramentas já existiam, e agora, foram reformuladas para melhor atender aos jornalistas”, afirma o presidente do SJSC, Aderbal Filho.

Recadastramento

Ao longo dos anos, o cadastro de associados do SJSC foi ficando defasado. “Isso ocorre, pois é comum pessoas trocarem de número de celular. Muitas vezes, o email do cadastro era o email da empresa onde o sócio trabalhava. Se ele trocou de emprego, o sindicato acabou ficando sem esse contato”, explica o diretor Leonel Camasão. Para tentar resolver o problema, a nova ferramenta faz parte de uma campanha de recadastramento dos sócios do Sindicato dos Jornalistas, que conta com pouco mais de 1.500 associados.

 

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas